Group 39.png

NO BLOG

Descobre os segredos do mundo das bolachas

Os essenciais para decorar uma bolacha de São Valentim

Atualizado: Fev 25




Como surpreender o teu Valentim?


As flores são um toque clássico, mas são apenas parte da equação. Podes seguir o caminho moderno e partilhar uma mensagem nas redes sociais, mas acaba por ficar bastante impessoal . Em vez disso, recomendamos personalizares algo ​​para o Dia dos Namorados. Guloseimas açucaradas elaboradas apenas com os melhores ingredientes - incluindo uma pitada de amor.


Para o Dia dos Namorados, prepara algo comestível e universalmente adorado, como uma fornada de bolachas temáticas. E não estou a falar sobre as típicas bolachas de pepitas de chocolate. Bolachas de baunilha são a melhor receita para um feriado como 14 de fevereiro. A face em branco de cada bolacha (cortada com cortadores em forma de coração, é claro) é uma tela que tu podes personalizar, desde que tenhas as ferramentas adequadas.


Para criares as melhores bolachas do Dia dos Namorados para o teu amado, vais querer ter estas decorações de bolachas essenciais do Dia dos Namorados:


Glacê rosa, vermelho ou branco


As cores básicas do feriado, a revestir as tuas bolachas do Dia dos Namorados com glacê rosa, vermelho ou branco, servirão como a base perfeita para toda a decoração adicional. Dá à tua bolacha cobertura suficiente sem se tornar uma confusão pegajosa.

Experimenta as intensidades de cada cor para determinar se é um vermelho profundo e rico ou um rosa claro e agradável que gostas mais. Os géis alimentares vão dar-te os melhores resultados.


Nota: Cobre sempre o glacé com película aderente e fecha numa caixa hermética para evitar que endureça quando não estiver em uso.


Mensagens de amor


Usa um saco de pasteleiro e glacé com uma espessura de pasta de dentes (branco ou de uma cor contrastante com a cobertura base), escreve frases ou palavras simples que capturem o espírito do feriado. "Love" e "Be Mine" são rápidas e fáceis de escrever e são essenciais para o Dia dos Namorados.


Um Toque de Cristal


Adiciona outra camada de doçura à tua bolacha com uma pitada de açúcar colorido cristalizado. Podes revestir totalmente ou criar um design sofisticado. Cuidado com o quanto adicionas! Não queres sobrecarregar o destinatário com açúcar.


Pérolas de Açúcar Comestíveis


Nada diz “eu amo-te” como pérolas. Mesmo quando são do tipo comestível. Essas pequenas e brilhantes decorações dão o toque final às tuas bolachas. Pérolas de açúcar são a maneira perfeita de elevar as tuas bolachas de apenas um prazer saboroso a um prazer visual também.


Segue-nos no Instagram para mais dicas doces e dá uma olhadela na nossa seleção de bolachas de Dia dos Namorados em www.acucarpolvilhado.pt

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo